.

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caixa Postal B (Boyd K. Packer)

No dia 10 de outubro de 2010 , a Presidência de Área Brasil convocou um treinamento especial  para todas presidências de estaca/distritos, bispados/presidências de ramos e Setentas de area; Nessa reunião a presidência da area (Élder Ulisses SoaresÉlder Carlos A. Godoy, Élder Jairro Mazzagardi) treinou os lideres do brasil em vários assuntos: financeiros, bem estar, obra missionária.

Em um destes treinamentos foi citado o discurso:

O Chamado de Missionários (Caixa Postal B)
Boyd K. Packer

[Trecho do Discurso]


Nos primórdios, o endereço do presidente da Igreja era simplesmente Post Office Box B, Salt Lake City, Utah [Caixa Postal B, Salt Lake City, Utah]. Os membros acostumaram-se com a ideia de que uma carta com esse remetente era um chamado para uma missão. A Caixa Postal B tornou-se o símbolo do chamado para servir em uma missão para gerações de santos dos últimos dias.

As cartas chegavam sem aviso prévio, não havia entrevistas nem se perguntava se elas eram convenientes.  Apenas uma carta da Caixa Postal B: um chamado para servir.

(...)

[Para ter o discurso completo gratuitamente acesse o link abaixo]
O Chamado de Missionários - Caixa Postal B (Boyd K. Packer).pdf





Um comentário:

  1. Parabéns Leandro pela inicitiva do Blog. Com certeza você terá muitos acessos de pessoas que buscam mais conhecimento.

    Abs

    ResponderExcluir