.

Páginas

P&R

Aqui não tem a posição oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, somente a opinião pessoal de membros e não membros. 



Para saber a posição oficial da Igreja visite: www.lds.org


Perguntas & Respostas

Quando estive na missão um dos meus incentivos para estudar era ter dúvidas. E todos possuem dúvidas em algum determinado assunto. Muitas dessas dúvidas estão respondidas nos materiais postados aqui.

Utilize esse espaço para perguntar sobre sua dúvida!

Talvez sua dúvida seja minha nova dúvida, o que vai me incentivar a buscar uma resposta.


O Propósito aqui não é julgar qual igreja ou religião esta certa ou errada, ou criar polêmica sobre pontos de doutrina. E sim responder dúvidas sinceras, com base na crença dos santos dos últimos dias.




2 comentários:

  1. Tenho interesse em saber mais sobre a PALAVRA DE SABEDORIA.

    Joseph Smith, declarou ter tido uma revelação que os Mórmons conhecem como a Palavra de Sabedoria, eu gostaria que alguém aqui nesse Blog me mostrasse onde estas coisas são proibidas aos seguidores de Cristo, pois ao meu ver estas coisas nos foram dadas para serem tomadas com cuidado e não em grandes quantidades.

    Antes que alguém responda algo aqui, eu gostaria de mostrar três passagens nas escrituras que esclarecerão o assunto: Apóstolo Paulo, escrevendo a Timóteo disse,(I Timóteo5.23): “Não bebas mais água só, mas usa um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades”. Em (Mateus 15:11) há uma passagem interessante nas palavras de Cristo, falando aos hipócritas, os quais nós conhecemos como escribas e fariseus, Cristo diz: “O que contamina um homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem”. Ainda cito(Gênesis 9:20-21), “e começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha. E BEBEU DO VINHO, E EMBEBEDOU-SE: e descobriu-se, no meio de sua tenda”.

    Mostre-nos onde essas coisas tomadas com moderação são proibidas?

    ResponderExcluir
  2. Carlos Ramiro, acreditamos que, como Noé, Moisés e outros profetas, Joseph Smith também foi um e recebeu essa revelação para nossos dias. A Palavra de Sabedoria diz respeito a uma revelação dada a esse profeta. Seguimos isso por uma questão de fé. Nós não utilizamos apenas a Bíbilia como escritura, mas também o Livro de Mórmon, Pérola de Grande Valor e Doutrina e Convênios. Convido você a estudá-los e perguntar em oração perguntar se essas coisas são verdadeiras. Um forte abraço!

    ResponderExcluir